segunda-feira, 3 de março de 2014

O cartaz que ajeita os cabelos

Campanha Suécia 01

Campanha Suécia 02

Que for ao metrô da Suécia, vai se espantar com uma propaganda que faz os cabelos levantarem. Mas nada de coisas assustadoras. A publicidade é para lançar uma nova linha de produtos para cabelo da Apotek Hjartat. Então optaram em dar um sopro de atenção para o público do metrô de Estocolmo.

Campanha Suécia 07

Na plataforma foram colocados painés digitais equipados com sensores ultrasônicos. Assim que os trens chegavam, o cabelo mexia e a modelo da imagem até fechava o olho sentido-o sobre o rosto e depois ajeitava com a mão.

Campanha Suécia 06

Não precisa nem dizer se chamou atenção, basta olhar a expressão do público. A produção é da Stopp. A técnica já havia sido utilizado pela British Airways e postada aqui no Clauseando.

Campanha Suécia 05

Campanha Suécia 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário