sábado, 27 de abril de 2013

O caminhão da escravidão sexual na final da NCAA

Mulheres escravizadas 04

Mulheres escravizadas 07

Mulheres escravizadas 09

Mulheres escravizadas 06

Na novela global Salve Jorge o assunto escravidão para a prostituição é a parte principal da trama. Em 161 países do mundo ela afeta 27 milhões de pessoas onde 80% são mulheres. Sim, mais gente que a população de vários países.

Mulheres escravizadas 02

E o que nós podemos fazer sobre o assunto? Chamar atenção e fazer o tema ser discutido. Alguma hora talvez autoridades de peso ouçam esses gritos e se finalmente se mexam sobre o assunto. No mundo existem várias associações que trabalham para ajudar as pessoas, que contra a sua vontade, são obrigadas a “servir” esses bandidos que tem a autoridade sobre sua vida ou morte.

Mulheres escravizadas 01

EndItEm Atlanta (EUA) a END IT MOVEMENT fez uma ação no dia 6 de abril onde utilizou um caminhão com paredes transparentes que simulava o transporte de mulheres escravizadas e espancadas. O destino foi a final four da NCAA (National Collegiate Athletic Association) que é a entidade máxima do esporte universitário nos EUA. Milhares dos 60.000 espectadores que vieram para o evento, ficaram atônitos com essa triste realidade.

 

Mulheres escravizadas 10

Mulheres escravizadas 08

Um comentário:

  1. ㅤ A
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ C
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ O
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤÇ
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤA
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤP
    Alguém disse ? *u*

    ResponderExcluir