quarta-feira, 6 de março de 2013

O mundo da internet feito para os gatos

Rede social gatos Catmoji

Gatinhos viram mais que gente quando fazem parte da nossa vida. Se vivemos com eles, porque não ter sua própria rede social. Sim Catmoji reúne perfis preenchidos por seus donos, com fotinhas deles já que fazê-los ler ainda não está ao nosso alcance. Ela é uma mistura de Pinterest e Facebook, onde seus donos compartilham desde momentos com eles, até coisas que fazem parte do universo dos gatos.

 

Rede social gatos Catmoji 01

 

Super legal né? Mas tem mais. Além da rede social, agora eles também têm o seu próprio mapa interativo online. Qualquer um pode adicionar os seus gatos, que podem incluir informações sobre seu sexo, idade, cor, além de uma descrição mais detalhada. A ideia partiu do ZSL Zoo de Londres que criou um mapa com o controle de todos os gatinhos do mundo, incluindo os do zoológico com seus tigres da  Sumatra.

Rede Social Cat Map2

Dessa forma você cadastra seu gato e passa características do que ele gosta ou não, como se alimenta, suas brincadeiras preferidas, se tem algum problema de saúde, além de outros dados. O mundo PET anda cada vez mais sofisticado hein?

Rede Social Cat Map1

Para acessá-lo basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário