sábado, 23 de junho de 2012

Você viu filmes completos pelo Youtube?

A maioria de nós acessa o Youtube para ver algum videoclip, rir com trapalhadas, acompanhar curiosidades mas dificilmente para assistir um filme. Acredito que a maioria de vocês já deve ter visto que dá para assistir uma série de filmes completos nele. Naturalmente não foram colocados lá pelas distribuidoras e por isso não espere achar lançamentos.

É bem simples, basta entrar no Youtube e pesquisar "filmes completos". Vão aparecer sugestões de dublados (maioria) ou legendados. É interessante você escrever o gênero de filme que você gosta, quem sabe aparece algum que você simplesmente esqueceu de ver. E por exemplo quero assistir esse final de semana o Assalto ao Banco Central, que sempre esqueço de alugar.


Espero que sua conexão seja satisfatória, porque senão o melhor mesmo é locar e assistir na sala com a família. Afinal colocar toda a parafernália para conectar no televisor ao notebook e assistir meia boca, vai lhe tirar metade do prazer em assistir um bom filme.

Mas pode ser uma boa ideia se você estiver com tablet ou celular, usando conexão WI-FI, já que as de celular são mais lentas por natureza. Em vez de esperar em algum lugar sem fazer nada, tem essa opção. Mas lembre-se que recursos que usam vídeo e áudio geralmente descarregam a bateria mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário