segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flote: deixando a interação com tablets mais prática

FLOTE-2

O tablet nos proporcionou uma série de facilidades como navegar na internet e assistir filmes da mesma forma que se lê revistas ou livros. Mas se você ficar uma ou mais horas, a posição dos braços e e até de sentar faz com que surjam pequenas dores pelo movimento repetitivo. Um outro fato incômodo, é que você sente falta de um suporte que deixe as mãos livres ou que possa ser levado para onde desejar dentro de casa.

Esse é o Flote, um suporte de chão para tablets e e-readers que usou o princípio daquelas luminárias de chão para leitura. Segundo o designer Dave Cutler, o objetivo era criar uma solução elegante que realmente melhorasse a experiência do usuário em interagir com uma sofisticada peça de tecnologia como os tablets. Aliás não importa qual o modelo, porque ele permite o ajuste para qualquer um, além permitir a leitura horizontal ou vertical. Você pode escolher 5 cores para melhor combinar com seu ambiente.

Vou confessar que a primeira coisa que eu pensei ao ver o Flote foi: “que frescura, o tablet já foi pensado em ser prático.” Mas olhando as imagens abaixo, tive que concordar que realmete é bem interessante.

 

FLOTEFLOTE-3FLOTE-6FLOTE-7FLOTE-8FLOTE-9FLOTE-10FLOTE-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário