sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os segredos da família Dinossauros

Eu aguardava ansioso todos os domingos, por essa série chamada Família Dinossauro, produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions. Ela passava na Tv Globo (acho que próximo ao meio dia) e mostrava o cotidiano da família Da Silva Sauro (em sua versão dublada), vivendo em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano era o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média.


A série foi apresentada originalmente pela rede ABC norte-americana, entre 20 de abril de 1991 a 26 de julho de 1994 e foi concebida por Michael Jacobs e Bob Young, que deu vida aos bonecos os bonecos em associação com a Touchstone Television.

Lembrou? E aquele simpático Baby que insistia em não falar "papai" só para zoar com ele. Nessa postagem você confere um vídeo em que mostra como eles eram produzidos e movimentados. Ok, não é novidade e já passou no Discovery Channel. Mas eu curti assistir de novo e compartilho isso com vocês. No final, achei uma parte de um episódio e aproveitei para acrescentar. A parte ruim é a má qualidade dos vídeos e que também não existe legenda. Mesmo assim, vale a pena assistir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário