sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Escolha a paisagem e leve a sua casa de campo até lá

Mais do que uma casa transportada de um lugar para o outro, esse é um trailer. Aliás, mais do que isso, é um projeto onde a armação de madeira foi construída com materiais reciclados, fazendo do Protohaus algo sustentável, funcional e com jeitinho bem confortável.

Ele possui um sistema que separa os resíduos e duas formas de geração de energia: solar e eólica. O trailer foi dimensionado para ser transportado por veículos que tenham tração para as suas mais de 6 toneladas.

Com um desses você nem precisa mais de casa de campo ou praia. Basta apenas escolher a paisagem e ter uma casa que combinará com esse estilo simpático. Outra coisa que chama atenção é o espaço interno, como você poderá comprovar nas fotos lá embaixo.

Se por fora já parece uma casa de campo, por dentro não deixa a desejar nesse projeto de decoração.

Via Beautiful Life

4 comentários:

  1. Gostei! Onde vendem essas casas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar a página Cleyton. Tem um link (www.protohaus.moonfruit.com) lá encima, mas só nos USA. Mais fácil fabricar um aqui ... rs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, no sentido nostálgico, pois nos demais sentidos é semelhante a muitos outros produzidos contemporaneamente dentro de conceitos ecológicos e de praticidade, alguns com aspectos futuristas, até! Valeu pela postagem.....

    ResponderExcluir
  4. É O MEU SONHO. MORAR NUM TRAILER, DEPOIS DE QUASE 15 ANOS TRABALHANDO NO BETO CARRERO COM CUSTOMIZAÇÃO FOTOGRÁFICA, VI COMO É PRÁTICO VIVER NUM TRAILER.
    VOCE ESCOLHE A PAISAGEM QUE QUER TER AO ABRIR SUA JANELA PELA MANHÃ.
    BOM SABER Q JÁ EXISTEM MODELOS ECOLÓGICOS...

    ResponderExcluir