domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu voltei

Já virou rotina, todo final de ano é o mesmo papo: "Nossa, como esse ano passou rápido!!" A sensação não é só minha, mas está nas redes sociais, que hoje são o melhor radar do que acontece na sociedade. Para não fugir do  script, as esperadas férias foram a mesma coisa e depois de postagens irregulares nessas últimas 2 semanas, começo novamente a postar diariamente. Aliás, é bom que se explique que a minha lenta internet via modem 3G da Vivo foi uma das responsáveis por isso. O problema acabava prejudicando minha pesquisa e via de regra, a atualização do blog.

Quero aproveitar para agradecer aos amigos que me visitam todos os dias, e que tenho a oportunidade de compartilhar o que acho interessante na internet. Qualquer blog começa pequeno, e se você não é uma personalidade conhecida ou hiper cheio de amigos, demora um bocado para ter um número razoável de visitas. Também aproveito para agradecer aos amigos que me enviam seus emails e em especial ao Sr. Adalberto Day cuja colaboração é sempre especial

Bem, estou de volta. Você é meu convidado diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário