terça-feira, 24 de maio de 2011

Um assento de bebê que imita um carro.

Quem tem filho, vai lembrar das vezes em que o único jeito de acalmar o bebê era dar uma volta de carro. Ok, é exatamente isso que você faz porque é a única maneira de vocês 2 (mãe e bebê) dormirem. Depois da voltinha, a mãe fica toda feliz com o rosto adormecido da criança e sai do carro em direção ao quarto, com total controle de seus movimentos corporais. E eis que um mínimo tropeção faz um movimento mais brusco, que o acorda de novo. Desespero geral.

Vendo uma boa oportunidade de mercado, a Fischer-Price, famosa fabricante de brinquedos e artigos para os baixinhos criou uma cadeira que imita exatamente a sensação deles estarem no carro. Os designers procuraram fazer um produto imita os sons de uma viagem de carro, movimentos, inclusive com seus solavancos, que parecem fazer curvas, além de um suave zumbido de motor.

Observando com atenção o produto, percebe-se que deve ser semelhante àqueles aos sistema daquelas cadeiras de cinema com movimento, onde ela mexe sobre um suporte mecânico. O fabricante já possuía um produto semelhante, mas que serve para embalar o bebê no sono.

A Cruisin’ Motion Soother foi lançada na Birmingham NEC Baby Show esse mês, sendo oferecido ao mercado inglês a partir de Julho. Sem preço definido, há rumores que será em torno de £ 67 (R$ 176,00) lá na Inglaterra, naturalmente. Se chegasse no Brasil com 100% acima desse valor a mais, já poderíamos dar graças a Deus. Mas convenhanos, com imposto e todos os custos Brasil, acho difícil ser comercializado por menos de R$ 1.000,00.

Fonte: Daly Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário