domingo, 1 de maio de 2011

Os skatistas de quatro patas

Animais treinados fazendo acrobacias é o tipo de show que sempre nos prende. Quantos filmes não assistimos fascinados com as proezas de cachorros, golfinhos, gatos, esquilos e até aranhas que respondiam de forma fascinante ao treinamento. Os cachorros que mostrarei hoje, não fazem grandes acrobacias, mas coisas simples que convivemos diariamente como andar de skate e patinetes.

Norman

Esse é Norman, um cachorro da raça Briard, cuja paciente dona esperou 13 anos para conseguir. O Briard é um cão pastor de grandes habilidades como obediência, versatilidade, inteligência e lealdade. Também é utilizado como rastreador e cão de caça. Esse vídeo ficou tão famoso, que eles foram convidados para participar de programas com grande audiência nos EUA, como no Cartoon Network, The Late Show com David Letterman, Inside Edition e Good Morning America.

Olhando rapidamente o vídeo acima, pode até parecer alguém disfarçado de cachorro. Mas depois ele aparece muito obediente aqui embaixo,e não me resta dúvidas sobre sua “caninidade”.

 

Tillmann

Esse cachorro é o que mais me surpreendeu, porque o dono não ficou insistindo para ele ficar encima do skate, porque parece que ele gosta mesmo. Sua história também é bem interessante, porque Tillman, virou o buldogue de skate do comercial do iPhone, quando ele tinha um pouco mais de um ano de idade em 2007. O produtor que o identificou, estava passeando de bicicleta pela Venice Beach na Califórnia, quando o viu.

Originalmente, a primeira versão do vídeo teve a trilha sonora de "Giving in" da banda Linkin Park. Depois que o vídeo apareceu em comerciais do iPhone a trilha sonora foi removida do video no Youtube, pela quantidade de visualizações, só que o produtor não tinha direitos autorais para usar a música.

Com a aproximação do lançamento do iPhone da Apple, o Youtube o contatou, pedindo para restaurar o vídeo sem a trilha sonora, porque queria que os usuários o assistissem logo depois de comprar o aparelho. O som de fundo original na maioria dos clipes foi arruinada pelo riso histérico de uma mulher que assistia a perfomance de Tillman. A solução foi  recortar o som e colar com outras partes do vídeo, cobrindo assim o riso.

 

Esse vídeo mostra uma série de performances de cães, algumas incríveis de skate e outra de esqui aquático. Aparecem umas propagandas chatas no canto do vídeo, mas mesmo assim é muito legal assistí-lo.

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário