terça-feira, 19 de abril de 2011

Controle remoto por ondas cerebrais.

Mais uma vez a ficção científica poderá entrar em nossos lares. Isso que você vê abaixo, que mais parece um aparelho de surdez, é na verdade um controle remoto movido à ondas cerebrais. É isso mesmo que você está lendo.

O aparelho e-Mote escaneia suas atividades neurais, grava, decodifica em questão de segundos e imediatamente envia a informação via sinal infravermelho, para ativar o programa mais relevante de acordo com seu desejo.

Com isso basta pensar em um programa que ele o sintoniza sem você mexer um dedo sequer. Além disso possui também Bluetooth e Wi-Fi sendo compatível com todas as marcas de TV (fazendo o download do driver).

Agora a lista de objeções ao exercício físico dos sedentários vai aumentar, porque até então, pelo menos o dedão fazia algum movimento no corpo. Isso até o dia que pensar ajudará a perder calorias.

 

 

Site do fabricante: www.emote-tv.com

Um comentário:

  1. As funções cerebrais podem ser alteradas e manipuladas a distancia utilizando-se antenas de celular. No brasil essa é uma prática como e ocorre desde a época do governo militar no brasil, ou seja, a justificativa de que só o governo americano utiliza esse tipo de arma é mentira. No brasil essa tecnologia é utilizada indiscriminadamente.

    Acesse o site: https://www.sites.google.com/site/controlemental
    Veja os vídeos:
    1. CNN & Persinger Manipulação Cerebral (http://youtu.be/lfkXcTpRoF0)
    2. Controle da Mente Eletrico e Magnetico (http://youtu.be/Oym5LvSN5BE)

    Acesse o blogger: Radar Cerebral (http://radarcerebral.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir