segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exijo retorno do meu investimento.

Uhú … 4 dos que votei foram eleitos e o meu voto para presidente ajudou-o a chegar ao 2º turno. Para os que conseguiram: Parabéns!!! Desejo muito sucesso. Por outro lado, considero o 1º capítulo da pentelhação. Desculpe por falar o palavrão que todo mundo fala, afinal temos que manter a ética e o bom comportamento blogático.

Meu voto não foi um humilde clique perdido em uma máquina no meio de milhões. Meu voto é investimento, um dinheiro chamado confiança, agora aplicado em alguém e que quero retorno. Afinal tenho adicionado nas mídias sociais vários políticos e toda uma rede associada direta ou indiretamente à eles, nossa voz fica ampliada e chegará: ou neles ou na mídia. A escolha é deles.

Por isso a primeira coisa que fiz, foi postar no Facebook (já que ele me adicionou como alguém que gostaria de manter contato comigo), uma mensagem para os senadores em quem votei.

Paulo Bauer

Luiz henrique

Talvez você pense: Claus, deixe de ser bobo!! Eles te adicionaram para buscar voto e agora é beijinho, beijinho ..tchau tchau. Penso que muitos sejam bobos mesmo. Mas é por não cobrar sua confiança de volta.

Vá à página do seu candidato, copie e cole suas propostas/projetos e coloque uma pauta de cobranças a longo prazo. Para votar nele, você não precisou ser filiado ao partido, então para cobrar, vá à sede dos partidos, se necessário for.

 

Comentários Twitter:

comentarios debora

Nenhum comentário:

Postar um comentário