domingo, 3 de outubro de 2010

E a faixa vai para: … você!!!

votantes1

Hoje não é um domingo normal. Será um dia em que você será “obrigado” a fazer uma escolha, mesmo que seja nula. Mas lembre: anular-se não irá atingir seu resultado. Algum partido terá esses votos nulos e pode ser que é justo aquele que você torcia para não botar os pés lá.

Pode parecer exagero de minha parte, mas sua escolha definirá o que vai comer, quanto vai poder comprar, como irá estudar e quem vai atendê-lo quando estiver passando mal. Assim fica um pouco mais fácil entender e RELEMBRAR o que signifca eleger uma pessoa pela qual passam decisões que influenciarão preços, ações sociais, mobilidade, infra-estrutura (rodovias, etc ..) e leis.

Concordo que as pessoas são moldadas pelos seus partidos. Gente boa, que de repente não parece mais ser aquela que você acompanhou a vida toda e tinha certeza de ser sério. Mas assim … isso será com todos. Melhor se esse cara tiver valores e compromisso com eles. Tem ainda aqueles teimosos  que se armam de argumentos e tem a qualidade de influenciar decisões.

Uma dica: escolha um candidato que foi envolvido em associação de moradores, entidades, … etc … ou seja … já lutou pelo interesse de outras pessoas. Lhe desejo uma boa escolha, até porque ela vai influenciar minha vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário