domingo, 10 de outubro de 2010

CQC na Oktober 2009 em Munique

Comecei a ficar fã do CQC esse ano, depois que vários amigos me insistiam: assiste, é muito legal. De saco cheio dos formatos humorísticos da TV brasileira, logo fui cativado pelo jeito divertido do programa, que mistura crítica, humor e informação. Tem muitos que não gostam, bem problema deles.

Procurando material para meu post de ontem, achei essa matéria muito divertida do ano passado. Eu já estive na festa em 1995 e realmente é totalmente diferente da de Blumenau. Se fosse para comparar, acho que aqui vale mais a pena pela alegria. O legal de lá, é que parece um concerto de música e dança … algo mais sério. Talvez você que esteja lendo o post e foi para lá discorde, mas na época que fui, essa foi a impressão.

Essa matéria foi produzida na Oktoberfest de Munique do ano passado e pelo jeito foi um grande prazer para Felipe Andreolli fazê-la. Rolou beijinho na boca duplo, ser carregado por uma galera pra lá de Bagdá, além de entrevistar um policial à paisana sobre a segurança do lugar após ameaça da Al Qaeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário