sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rádio Comida: irreverência e criatividade!

Quem imaginaria uma deliciosa versão humorística de How deep is your love (Bee Gees) "Yaksobiado" por esse grupo teatral do interior de Sorocaba chamado RÁDIO COMIDA. Ele é formado por Cássia Alho, Caetano Cremoso, Café Ramalho, Sidney Mingau e Batata Quebra Barraco divertem quem vai curtir uma noitada e ser supreende com a atuação de Fernando Kudder (voz), Juan Lomardo (voz e violão) e Alexandre Franklin, o Ovelha, (voz).

Eles acharam uma forma diferente de chamar atenção ao seu trabalho, tendo como tema uma adaptação de músicas de sucesso para o tema preparação de pratos. Os atores-cantores levam o público a uma deliciosa viagem através da gastronomia com paródias cheias de trocadilhos “culinários”. O repertório é extenso e variado, passando por vários sucessos nacionais e internacionais como Frank Sinatra, Menudos, Michael Jackson, Fábio Júnior, Bee Gees e muitos outros. Os clipes fizeram muito sucesso no Youtube e o grupo também tem twitter e comunidade no orkut.


Pessoal, sei que meu post não trata de algo novo, mas vendo esses vídeos não resisti registrá-los em meu blog para sempre dar uma olhadinha, afinal é um trabalho muito bem feito.

Yaksoba


Bacalhau




Flash Lanche




Aqui várias músicas, parte de um show



Para conhecer mais detalhes do trabalho deles acesse: www.radiocomida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário