quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muitos homens dizem que as mulheres são barbeiras.

Bem, para dizer que são exceções, vim aqui mostrar as únicas que conseguiram fazer essas proezas. Dos homens não achei nada (será que é porque não procurei?).



Nessa, o carro que tomou conta dela. Tenho a impressão que se perdeu um pouco.



Aliás, eu acho que tenho a solução para a maioria das que tem alguma dificuldade para estacionar:



Ok, ok .. não quero vê-las chateadas. Então li que nós homens, corremos 78% a mais de riscos do que vocês de morrer em um carro. O cálculo foi baseado no número de quilômetros percorridos e consta em um estudo realizado pela Universidade Carnegie Mellon. A análise foi encomendada pela fundação para a segurança rodoviária da Associação Automotora Americana (AAA). Quando levado em consideração o número de acidentes fatais ocorridos nos Estados Unidos entre 1999 e 2004 (último ano disponível para estudo), em 116. Lógico que tudo mudou, afinal essa reportagem é de 2007.

Infelizmente um estudo publicado na Veja diz que o homem é mais agressivo no trânsito, inclusive relacionado à sua própria natureza física. Culpa da testosterona. Sabia, só podia ser ela.

Outro dado interessante, é quanto cresceu  entre 2004 e 2008 o número de mulheres ao volante: 44%. O mesmo estudo publicado no site G1 revelou que dos condutores envolvidos em acidentes de trânsito com vítimas, ocorridos de 2004 a 2007, apenas 11% eram mulheres. De acordo com o levantamento, 1.702.738 de condutores estiveram envolvidos em 1.574.829 acidentes de trânsito com vítimas registrados nesse período. Considerando a média de condutores envolvidos identificou-se que 71% eram homens, 11% mulheres e 18% não informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário