sábado, 22 de maio de 2010

Desembush ...

Estava revendo alguns cds, e essa letra é muito interessante, pelo seu humor e inteligência. Segue abaixo o vídeo do show e a letra.


Companheiro Bush
Tom Zé
Composição: (Tom Zé)

Se Você Já Sabe Quem
Vendeu Aquela Bomba Pro Iraque,
Desembuche.
Eu Desconfio Que Foi O Bush.
Foi O Bush,
Foi O Bush.
Foi O Bush.
Onde Haverá Recurso
Para Dar Um Bom Repuxo
No Companheiro Bush.
Quem Arranja Um Alicate
Que Acerte Aquela Fase
Ou Corrija Aquele Fuso,
Talvez Um Parafuso
Que Ta Faltando Nele
Melhore Aquele Abuso.
Um Chip Que Desligue
Aquele Terremoto,
Aquela Coqueluche.
Se Você Já Sabe etc.


Ui! (Você inventa)
Tom Zé
Composição: (Tom Zé - Odair)

Você inventa - grite!
Eu invento - ai!
Você inventa - chore!
Eu invento - ui!
Você inventa o luxo
Eu invento o lixo
Você inventa o amor
Eu invento a solidão...
Você inventa a lei
E eu invento a obediência
Você inventa a deus
E eu invento a fé
Você inventa o trabalho
E eu invento as mãos
Você inventa o peso
E eu invento as costas
Você inventa a outra vida
Eu invento a resignação
Você inventa o pecado
E eu fico aqui no inferno
Meu Deus, no inferno
Valha-me Deus

No vídeo acima, faltou a música em si, por isso postei ela aqui embaixo. A letra em si, se torna interessante com os comentários do Tom Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário