quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chega de Sarnas

Ilha de Brasília.

Lá a população vive na Santa Paz da aceitação popular pelas maracutaias dos "políticos" brasileiros. Absolveram Sarney? Ó ... que novidade!! Só porque contratou vários parentes e amigos, alguns ganhando salários absurdos. Tudo bem, não tem problema. Tá certo, vão falar mal um pouquinho, mas o importante é que todo mundo tá na mesma ilha, tem em sua genética cultural o mesmo DNA do desrespeito ao papel que foram (re) eleitos.

E o deputado dos castelos. Ué ... também absolvido??? Não pode!!! Aqui no Brasil??? Ahaha ... Eita desforra com os 60% que pagamos de imposto de gasolina, nos PAC's sem impactos visíveis, dos petistas com atitudes protetoras do seu bolso político. Afinal quanto mais apoio no bolso, tanto melhor para negociar ações futuras.

Quando essas Sarnas Brasilienses vão deixar o Brasil passar o anti-pulgas neles? Afinal, esse pula pula de cargos, facilidades, mesmos rostos na política, troca de dólares já tá deixando o Brasil doente. Eles acham que é marolinha que não incomoda.

Sabe o que é pior? Com tantos projetos a serem votados, se perde terrível com debates sobre expulsão ou não. Tem estatuto para que?

Mas ... deixa quieto ... sou brasileiro mesmo ... tá bom prá mim ... Só protesto se o Mengão perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário