sábado, 30 de maio de 2009

Sábado de chuva …

Não dá para reclamar nem comemorar. O jeito é achar algo legal a fazer mesmo. Mas os grupos do Stammtish da Fortaleza, é que não devem estar muito felizes … claro que tudo é um ponto de vista que depende dos chopps tomados. O pessoal do CCF até que insistiu para eu ir, mas eu nessa minha velocidade “mancômica”, sob a chuva, terei momentos bem molhados. O jeito será acompanhar a Lise, o Nik e o Henrique no Shopping … :( um programa de índio urbano … Bom … mas acho que vou ficar por aqui e atualizar minhas leituras e vídeos … tem uns documentários ótimos que andei baixando. Um deles queria ver a tempo “Pelé Eterno” além da série “A Prova De Tudo” com aquele inglês doido que come de tudo, simulando sobrevivência em condições extremas.

Atualmente estou lendo Mitologia Grega de Junito de Souza Brandão, que não só relata os diferentes mitos, mas traça toda o contexto sócio/político/religioso da própria formação dos povos que compuseram o que chamamos de Grécia. São 3 volumes, que pelo contexto didático a tornam de leitura mais lenta mas mesmo assim agradável, pela qualidade da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário